Menu seja bem-vindo(a)
  • TUI MOTORS
    Acessórios Tui Quem Somos Contato Assistência Técnica
    TROCA E DEVOLUÇÃO

    A TUI Motors se preocupa em garantir satisfação total aos seus clientes através de produtos de qualidade, agilidade no atendimento e, sobretudo respeito ao consumidor. Por isso, desenvolvemos nossa política de Troca e Devolução de acordo com a Lei 8.078 de 11 de setembro de 1990, o Código de Defesa do Consumidor. Para efetuar trocas e devoluções é importante que o cliente tenha conhecimento dos seguintes pontos:

    Ao receber um produto comprado na loja on-line da TUI Motors, recuse seu recebimento caso:
    - A Embalagem esteja aberta ou avariada;
    - O Produto esteja avariado;
    - O Produto esteja em desacordo com o pedido;

    Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com o Atendimento da TUI Motors- em até 7 (sete) dias após a data do recebimento do produto.

    Troca:
    A troca dos produtos comprados por meio da loja on-line pode ser realizada através do site entrando em contato com o nosso Atendimento da loja on-line, dentro do prazo de até 15 (quinze) dias, a partir da data de emissão da nota fiscal. Não iremos aceitar trocas ou devoluções sem comunicação prévia do cliente.

    Para a troca ou devolução:
    O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação pelo cliente;

    A etiqueta e o lacre devem estar afixados ao produto e na embalagem original;

    Uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) deve acompanhar o produto dentro da embalagem;

    O produto deve ser enviado na embalagem original, não danificada, ou de forma segura para o transporte, que será analisada. Caso coloque o produto em risco, a troca pode não ser aceita, neste caso o produto será reenviado.

    A TUI Motors solicitará a coleta do produto no local que foi entregue, sem custo adicional na primeira troca. Somente será efetuada 1 (uma) troca.

    O produto devolvido pela loja on-line será submetido à análise pelos nossos especialistas após sua chegada na TUI Motors. O prazo para análise é de até 5 (cinco) dias úteis, contados do recebimento do produto. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre a troca do produto.

    A escolha do novo produto deverá respeitar o valor mínimo do produto original. Caso o produto escolhido seja maior que o do produto original, deverá ser providenciado o pagamento da diferença. Você pode trocar pelo produto que desejar desde que disponível em estoque.

    Em caso de troca por defeito, após análise o cliente será informado via e-mail sobre a troca do produto ou cancelamento do pedido e devolução do pagamento.

    A TUI Motors se reserva o direito de não aceitar a devolução de produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

    Em caso de o produto não estar mais disponível no estoque, o cliente fica com o valor do produto como crédito para usar na loja no período de 06 (seis) meses e deverá devolver o produto em questão.

    Não trocamos:
    - Produtos de liquidação.
    Devolução por arrependimento ou desistência:
    A solicitação de devolução por arrependimento ou desistência deve ser feita através do Atendimento da loja on-line (vendas@tuimotors.com.br). Pedimos que não seja enviado qualquer produto antes do procedimento acima. Caso tenha dúvidas, por favor, entre em contato com o nosso Atendimento da loja on-line.

    Para a devolução é preciso observar os seguintes pontos:

    O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação pelo cliente;
    • A etiqueta e o lacre devem estar afixados ao produto e na embalagem original;
    • Uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) deve acompanhar o produto dentro da embalagem;
    • O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos;
    • A TUI Motors solicitará a coleta do produto no local que foi entregue, sem custo adicional na primeira troca. Caso deseje trocar a peça novamente, os custos de envio será do cliente;
    • O produto devolvido será submetido à análise pelos nossos especialistas após sua chegada na TUI Motors. O prazo para análise é de até 5 (cinco) dias úteis, contados do recebimento do produto. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre o crédito ou a restituição do pagamento.

    A TUI Motors se reserva o direito de não aceitar a devolução de produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

    Devolução por ausência ou endereço incompleto / incorreto:

    A TUI Motors conta com o serviço de entregas dos Correios responsáveis por até três tentativas consecutivas de entrega, além de um período onde o pedido pode ficar aguardando na agência mais próxima de sua residência para retirada. Caso o endereço informado no ato da compra esteja incompleto ou incorreto, inviabilizando a entrega por meio dos Correios, ou o pedido retorne para a nossa central por motivo de ausência de um responsável no momento da entrega, o frete de reenvio será cobrado novamente. Nossa equipe entrará em contato informando o valor a ser cobrado e as formas de pagamento. Caso tenha dúvidas, por favor, entre em contato com o nosso Atendimento da loja on-line.

    Restituição do valor:
    Para o produto devolvido nas condições descritas em nossa política de troca, a restituição do valor do produto (a não ser nos casos de troca) será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra.

    Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 25 (vinte e cinco) dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente).

    O prazo para restituição ou estorno do valor pago inicia somente após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições descritas em nossa política de troca e devolução.